Onde está o Patriotismo?


O sentimento pátrio é um sentimento nobre, pois faz com que busquemos o bem da nação com justiça, ética e retidão, e que envolve um acentuado desprendimento, noção de dever e disciplina.
Precisamos buscar, em meio ao caos de nossos dias, nos religar com este sentimento que cumpriu seu papel nos movimentos nacionais que se destacaram ao longo da história.
Nos dias atuais, vivemos como zumbis, buscando apenas os prazeres imediatos e, inconsequentemente, adotamos a covardia e o medo como bandeiras que tremulamos. Acreditamos que com elas estaremos protegidos dos desmandos e atrocidades que os governantes atuais estão infligindo à população.
Uma sociedade deve compor-se de pessoas que participem e não de pessoas que não queiram refletir sobre os fatos, que não se envolvam nas decisões ou que acham que outros países ou forças especiais é que irão intervir.
Só cabe a nós levantar a bandeira de nossa nação sofrida e abalada pela corrupção que a empobreceu e desfigurou.
Juntos podemos fazer muito, podemos cobrar das autoridades um Brasil melhor e podemos exigir até uma intervenção militar para colocar o Brasil nos eixos novamente.
É importante que participemos, que nos interessemos pelas decisões que acontecem na vida política, pois sem nossas ações, cobranças e interações, nada poderemos esperar de mudanças.
Avante Povo Brasileiro!
Hairon H. de Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s