Hoje nos despedimos da rainha da TV brasileira, Hebe Camargo, que sempre mostrou com sua alegria e com sua risada caprichada e recheada de bom humor tudo que o brasileiro precisa para manter-se mais feliz e com mais esperança.
Hoje é dia de conclamarmos, numa postura equilibrada e reflexiva, tantos momentos de alegria que vivemos em nossa TV, tendo a Hebe Camargo colocando o seu brilho natural nos programas que ela protagonizava ou participava. Apesar desta dose de tristeza por sua partida o seu ensinamento como ser humano sem preconceitos de raça e credo, que vivia dentro da modernidade sem se deixar corromper pelos brilhos ilusórios da mídia, foram efusivos e aprendemos muito sobre humildade e descontração.
Eu pessoalmente cresci percebendo a presença da Hebe na telinha, nos jornais e revistas, enfim em toda mídia. São muitos anos que ela dedicou levando a mensagem a todo público com muito amor e dedicação.
Foram diversas entrevistas que ela fez que mais denotavam uma conversa entre dois amigos. Entre elas, destacarei a entrevista com Chico Xavier, juntamente com sua amiga Nair Belo, na semana do Natal de 1985; Roberto Carlos, artistas internacionais e também com a nossa atual presidente Dilma.
Ela realmente sempre participou de forma intensa, estreitando a distância entre o entrevistado e o seu público.

Parabéns pelos seus trabalhos e por sua postura de levar alegria ao nosso querido povo brasileiro.
Hairon H. de Freitas.