Ave Maria.

Musica que encanta é aquela que toca diretamente a alma, é aquela que nos deixa extasiado, que nos transporta ao ambiente ou local que não conhecemos pela mente, mas conhecemos bem pelo coração. É aquela música que preenche o vazio e que nos faz volitar como se estivéssemos na presença dos anjos, é aquela que nos capacita a sermos uníssono com as belezas que Deus criou. É aquela música que nos deixa a sensação de ter participado um pouco do equilíbrio do momento. É aquela que restaura a saúde através da cura do espirito ignorante. É aquela que nos lembra o maior benfeitor que já pisou na Terra, que nos faz recordar o Mestre dos Mestres. Aquele que em especial momento esteve entre nós, por amor, pela compaixão do Pai Maior que nos ama sem fim. Nos faz lembrar da grandeza de espírito que trabalhou em prol de toda humanidade, curando os cegos (que ignoravam o amor), os paralíticos (que não aceitavam as mudanças para o melhor), os enlouquecidos (que orbitavam na maldade). Esta música nos faz lembrar também que Deus é mãe e como tal nos enviou a Mãe Santíssima que com tanto amor pela humanidade deixou aqui sua luz que brilha até hoje.

Contudo que foi dito, acredito que a luz do mundo continua brilhando e o ser humano se torna melhor a cada dia. Apesar de alguns ainda não aceitarem a caminhada para o amor, a grande maioria vai iniciando nos passos inevitáveis do progresso sem fim. Aquele progresso que grita em nós à medida que nos tornamos mais conscientes e amorosos.

Estamos apenas dando alguns passos na direção do Cristo e a sensibilidade é o caminho que devemos adotar. É ela que nos convida e abre as portas do coração endurecido que não consegue enxergar as belezas e maravilhas do mundo.

Ao iniciarmos acariciando nossa alma, o nosso coração vai se tornando mais leve e amoroso com tudo e com todos.

Jesus nos disse de tudo que ele vivia, por isso que suas palavras estão até hoje nos acariciando os ouvidos, curando nosso espírito da ignorância do desamor.

Muita Paz!

Hairon H. de Freitas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s