“ONDAS DO PERÓ” NA SMA XIX SEMANA DE MEIO AMBIENTE

Deu no Carpediem: http://www.carpediemluciana.com/

 

“ONDAS DO PERÓ” NA SMA XIX SEMANA DE MEIO AMBIENTE

É muito gratificante ver crescer o trabalho de grupos voluntários na defesa e proteção do lugar que estimam. E saber que a cada dia surgem mais e mais apoiadores desta causa, nos faz sentir que nossa sociedade, tão individualista e tão focada na satisfação dos interesses exclusivamente pessoais, ainda pode não estar tão perdida. Estas pessoas nos fazem sentir esperança e nos impulsionam a prosseguir na ideia de uma sociedade mais participativa e solidária.
Me refiro aqui ao trabalho do “Ondas do Peró”, grupo com atuação nas praias do Peró e Conchas, em Cabo Frio – RJ, do qual fazem parte todos aqueles que têm consciência da necessidade de preservar e cuidar de nosso patrimônio natural, em especial as praias da região.
O trabalho cresce a cada dia, com força total. Este ano, o ondas do Peró se apresentará na XIX SMA no dia 5 de Junho de 2013, quarta-feira, das 13h30 às 14h no Auditório Padre Anchieta. Realizará ainda a Oficina Lixo no Lixo, no dia 5 de Junho, quarta-feira, das 14h30 às 16h30. A oficina tem como tema o desenvolvimento de um conceito de embalagem contendo um padrão de 1/3 do espaço com informações sobre o material da embalagem, descarte correto, reciclagem e o meio ambiente. Vagas para 50 pessoas.
Para dúvidas e inscrições sobre a oficina, enviar e-mail para f.daquino@ibest.com.br com o assunto ” Lixo no Lixo”
Luciana G. Rugani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s