Este líquido fantástico incolor e inodoro que se adapta a qualquer frasco e ao mesmo tempo é tão resistente.
Compreendo que, sem este líquido que nos acompanha no dia a dia, ficaríamos a mercê de um mal que envolve grandes proporções, como acontece principalmente nos grandes centros onde já não reconhecemos nossos rios.
Este líquido limpa o nosso organismo por dentro e por fora, e é tão mágico que até mesmo através de um magnetismo amoroso ele transporta a cura ao nosso organismo. Mas, o triste é constatar que ele transporta também muita coisa suja que descontroladamente poluem os rios, mares e mananciais. São crimes que ainda não aprendemos ou não queremos compreender o mal que causam ao nosso próprio bem estar e ao meio ambiente onde estão vivendo criaturas inocentes que permanecem melhor quando estão em um ambiente natural.
Hoje é um dia especial e de conscientização, é um dia de alerta, de mudança de hábitos e é também um dia de divulgação e de agradecimento a quem já faz o seu melhor para a conquista de um mundo mais limpo. E olha bem, esta limpeza não depende da água para ser feita, mas sim de nossa própria vontade.
Viva a água e viva a natureza.
Hairon H. de Freitas.