Oração da Aliança com os Irmãos.

Elevo meu pensamento a Deus para falar aos irmãos.

Meu Deus! Nesse momento conturbado pelo qual estamos passando aqui na Terra, especialmente na terra do Cruzeiro.

Estamos, Senhor, cheios da vontade de estar com os nossos braços erguidos ao mais alto, para podermos agradecer o Vosso amor que esteve entre nós há mais de dois mil anos.

Estamos aqui, Senhor, com os braços abertos para receber a Vossa misericórdia que, com tão grande amor, nos trouxestes a maior lição de todas, que é a de amar os nossos irmãos.

Nós estamos hoje aqui, Senhor, meio confusos e brigões, estamos aturdidos e perdidos, pois esquecemos da Vossa luz e, ao apartarmos de Ti,  esquecemos de nós mesmos e esquecemos do próximo.

Senhor Jesus, misericordioso amigo, estamos aqui com o coração  medroso, raivoso, e, muitas vezes, agindo contra o bem, sem percebermos.

Senhor Jesus, amigo dos amigos, estamos precisando de muito amor no nosso planeta, estamos precisando aprender a perdoar, estamos precisando aprender, principalmente, a tolerar o nosso próximo.

Senhor Jesus, estamos em verdadeiras contendas, estamos, a todo instante, desejando o mal do próximo, estamos com raiva e praticando muita coisa ruim em nome de uma religião/politica.

Senhor Jesus, misericordioso amigo, nesse momento eu reconheço o quão preciso me amparar no Vosso infinito amor, na bondade e na alegria.

Senhor Jesus, eu reconheço tudo isso, mas jamais terei paz se não me reconciliar com o meu próximo, com meu irmão que conheço, ou que não tive a oportunidade de conhecer.

Senhor Jesus, peço-vos que abençoe o nosso Brasil, que abençoe o nosso planeta, que abençoe com o Vosso amor infinito a todos os que não se entendem e que falam línguas diferentes; que, na verdade, estão sempre divergindo com o outro, mas, apenas procurando conhecer a si próprio.

Senhor Jesus, pedimos que a Vossa falange de luz possa estar nesse momento abençoando a quem se dispõe a movimentar na direção de seu irmão, seja para abençoar, seja para ajudar, seja para esclarecer. E, aqueles outros que querem somente agredir, Senhor, que a Vossa intercessão amorosa permita que um anjo da paz ilumine os pensamentos deles para o melhor de Vosso amor.

9/11/2022

Hairon H. de Freitas

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s